Prestação de Serviços

Servicios

 

Huaye é capaz de oferecer um serviço completo, incluindo a concepção, fabricação, transporte, construção, instalação, teste, treinamento de funcionários e garantia. Não importa se você tem experiência anterior, ou é novo no negócio metalúrgica, somos capazes de fornecer o que você precisa, ou o projeto ajuda e fabricar o que ele precisa.

Projeto: uma equipe de engenheiros Huaye fornece uma solução única para as suas necessidades de máquinas. As soluções incluem não só as especificações técnicas das máquinas, mas também a construção de oficina de planos, as necessidades de instalações, etc ...

Fabricação de máquinas: Nós temos e nós próprios fábricas de equipamentos interligados, Huaye tem uma forte capacidade de produção para abastecer as suas enormes necessidades de produção. Eles incluem:

 

 

 

        -Shanxi Huaye Machinery Manufactory Co., Ltd
        -Taiyuan Xinhuaye Machinery Co., Ltd
        -Taiyuan Gucheng Hydraulic&Air Pressure Co., Ltd
        -Taiyuan Wanfeng Machinery Co., Ltd
        -Taiyuan Huadeshi Machinery Manufactory Co., Ltd

 

 

Envio: Normalmente, nós oferecemos um preço FOB; No entanto, somos capazes de enviar para qualquer lugar do mundo com base em suas necessidades e pedido. Rápida e segura.

Construção: Nossos profissionais irá fornecer a construção detalhada e instalações precisa de plano. Não importa qual o tipo de máquina que você precisa. Ou o tamanho de sua empresa, que será capaz de ajudar a construir o seu negócio.

Instalar e executar o teste: engenheiros Huaye mover-se para instalar e execução de teste das máquinas para garantir que eles estão funcionando como da maneira que quiser. Nós não vai deixar até o último pequeno problema está resolvido.

Treinamento de funcionários: Nós entendemos às vezes não é possível aprender a máquina pelo manual do usuário. É por isso que os nossos trabalhadores vão ficar em suas instalações para ajudar com a produção, contanto que você solicitar. Eles não vão sair até que sua equipe é totalmente confortável em máquinas de manipulação.

Garantia: Toda vez que você tiver um problema ou questionar seu processo de produção, dá-nos uma chamada, não importa qual é o problema, os nossos engenheiros vão resolvendo assim o problema das máquinas e fazê-lo funcionar novamente